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domingo, 1 de maio de 2011

Ilustrações de Moda roubam espaço das Modelos

Nos últimos anos, utilizar Ilustrações de Moda em Campanhas Publicitárias tornou-se uma atividade comum. Várias marcas Nacionais e Internacionais aderiram à idéia de mesclar Ilustrações à suas campanhas, além de não ter que se preocupar com o desempenho das modelos contratadas, as Marcas acreditam que as ilustrações dão um toque de Modernidade aos trabalhos.

Uma das primeiras marcas brasileiras a utilizar esse recurso foi a AREZZO, que inovou na campanha Outono/Inverno 2001, ao substituir as Modelos Famosas por ilustrações do artista Londrino Jason Brooks.


E não são somente nas marcas de moda que observamos o uso dessas Ilustrações, elas têm aparecido constantemente em diversos anúncios publicitários, como por exemplo, a marca de Relógios Mondaine, que acaba de lançar a campanha de sua nova linha de Relógios utilizando ilustrações em preto e branco riquíssimas em detalhes que dão um toque todo especial aos produtos anunciados.

Outras marcas que também trabalharam suas campanhas do dia das mães com o auxílio das imagens de moda foram a Camicado, recentemente comprada pela Renner, e o site de compras pela internet Buscapé.


Para ver as campanhas acesse os sites das marcas mencionadas:
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