Páginas

domingo, 29 de maio de 2016


MEU QUERIDO SKETCHBOOK
 

 
Todo ilustrador que se preze não sai de casa sem o seu sketchbook, principalmente em viagens quando eles se tornam nossos melhores amigos, já que os materiais de desenho costumam ficar no studio, eu adoro preencher as páginas do meu sketchbook com esboços de desenhos que curto e agora estou usando muito para estudos de lettering, que arte de desenhar letras com um propósito de criar uma forma agradável à frase.  Pois bem, quem me segue no instagram @crispimentta acompanha os riscos e rabiscos do meu caderninho de desenho.
 


 
 
 
Eu tenho um problema com esses caderninhos, pois sempre começo um sem finalizar o outro e sempre me encanto por um novo formato ou tamanho, tenho vários e amo todos eles, mas os meus favoritos são os menores que cabem em qualquer tamanho de bolsa, com folhas de papel específico para desenho que tem uma gramatura maior e uma certa texturinha e de preferencia os que vêm com elástico na capa e um suporte para o lápis.
Os sketchbooks são ótimos para registrar ideias que surgem do nada, estudos e esboços de novos projetos, enfim, não dá para viver sem.
Gostou das imagens? Então entra lá no meu IG @crispimentta e confira essas e outras ilustrações.
 
,
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário