Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Praticar boas Ações está na Moda

Praticar boas ações nos dão uma sensação tão boa, não é verdade? Essa sensação de bem estar é causada pela endorfina  liberada pelo nosso organismo quando praticamos o bem. Ajudar um vizinho que está precisando, ligar para um velho amigo somente para dizer que o ama, doar água e alimentos para vítmas de alguma catástrofe, qualquer tipo de ajuda , seja ela de nível financeiro ou afetivo, pode ajudar a reduzir o nível de stress, além de nos dar uma sensação positiva de autoconfiança.

Ultimamente eu tenho visto ações solidárias que me orgulham muito, um grande exemplo disso é a Ong Bicho de Rua que vem fazendo um trabalho maravilhoso para ajudar bichinhos abandonados, e o melhor é que qualquer pessoa pode ajudar, pois as opções são inumeras, você pode ajudar com doação em dinheiro, ração, remédios, adoção, se voluntariando para transportar bichinhos para o veterinário ou para suas novas casas, enfim, só não ajuda quem não quer.


De todas as opções de ajuda , a que mais me encantou foi a possibilidade de apadrinhar um bichinho e ajudá-lo mesmo sem adotar, não é o máximo?



O que você está esperando, entre já no site http://www.bichoderua.org.br/ e  faça uma boa ação, os bichinhos agradecem. 
,

Nenhum comentário:

Postar um comentário